Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras da área

 :: Design Zone :: Batalha

Ir para baixo

Regras da área Empty Regras da área

Mensagem por StaaR™ Sex Jan 20, 2012 1:36 pm

-Apenas batalhas com dois membros, um contra um. Fora deste conceito é apenas permitido batalh
as em grupo.

-Nessa área, serão aplicadas todas as regras vigentes, tanto no fórum quanto na Design zone. Teremos algumas exceções, para maior organização da própria área.


-Apenas usuários com mais de 30 posts terão o direito a votar. O mesmo vale para competir.

-O Número mínimo de posts não pode ser alterado por regra de batalha, quem o fizer receberá infração e perderá automaticamente.



-Se você for desafiar alguém, essa pessoa não é obrigada a aceitar. Caso a mesma recuse ou o tópico fique morto, trancaremos e moveremos o tópico. Não aceitaremos reclamações caso seu desafio não seja aceito por ninguém. Caso o desafio seja feito sem ser específico à ninguém, qualquer um poderá aceitar, caso contrário, fecharemos se o tópico ficar morto.


-Quem ganhar, não terá direito a zoar, chingar, ou humilhar o outro competidor. Como as regras são claras, palavras de baixo calão ou ofensivas não são permitidas. E o infrator será punido por desrespeito.


-Não é permitido comentar em seu tópico de batalha, isso vale para ambos competidores. Apenas os que votarem terão o direito de comentar, assim sendo, será desclassificado e declarado como perdedor o infrator.


-Ninguém é obrigado a aceitar uma revanche, caso haja problemas ao negar uma, tomaremos as medidas cabíveis para resolver.



-Penalidades serão impostas e descritas pelo desafiante, as mesmas deverão ser acatadas pelo que aceitou o desafio. Caso uma delas seja quebrada, o que aceitou será desclassificado.

-Não é permitido agradecer quem votou em você, pois pode parecer que ele só votou na sua pelo agradecimento!

-Só são permitidos duelos com até 5 votos para ganhar,não são mais permitidos batalhas que pedem mais votos. Caso não seja especificado no duelo, será 5 votos.



-Contas sósias (fakes) para votos resultarão em banimento.



-O voto não precisa ser justificado, a não ser que o Desafiante especifique nas regras de duelo.



-A participação da batalha só será efetiva quando o membro, que aceitou o desafio, postar seu trabalho. O tópico de desafio só pode ser criado quando o autor do mesmo já tiver com o trabalho pronta e, ao criar o tópico, de imediato adiciona-lo. Caso isso não seja cumprido estará sujeito a punição.



Atenciosamente: Sk Cheats
StaaR™
StaaR™
Ex-Staff
Ex-Staff

Masculino
Posts : 95
Agradecido : 29
Regras da área Santo10


https://skcheats.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 :: Design Zone :: Batalha

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos