Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Heavy Metal, tiros e destruição : exclusivo para PC

Ir para baixo

Heavy Metal, tiros e destruição : exclusivo para PC Empty Heavy Metal, tiros e destruição : exclusivo para PC

Mensagem por BlackSheep' Qua Mar 21, 2012 12:09 pm

A desenvolvedora Gamepires, sediada na Croácia, está prestes a lançar um jogo para PC muito interessante. O lançamento acontecerá em Março, e o jogo se chama Gas Guzzlers: Combat Carnage. Trata-se de um título de combate veicular com um visual muito bonito, destruição veicular, upgrades dos carros, músicas Heavy Metal e Nvidia Physx para tornar os embates ainda mais realistas, o game foi desenvolvido com uma engine também criada pela Gamepires.

Gas Guzzlers: Combat Carnage colocará os jogadores no comando de carros que são verdadeiras armas ambulantes, capazes de muita destruição enquanto correm em mais de 150 milhas de pistas. O game contará também com suporte a partidas multiplayer, e será lançado tanto através de distribuição digital quanto em lojas varejistas, em versões em caixa; seu preço será divulgado em breve.

Neste título da desenvolvedora croata, a câmera é posicionada atrás do carro, e como de praxe neste gênero de jogo, cada jogador começará com veículos de baixo desempenho e poderá aos poucos realizar upgrades e comprar novos carros e armamentos cada vez mais poderosos. Cada corrida também oferecerá diferentes bônus aos corredores, e vale lembrar que existirão diversos tipos de armas, carros e upgrades.

Novas pistas e veículos serão desbloqueados no decorrer do gameplay, sendo que diversos tipos de eventos e desafios farão parte do mesmo. No modo solo, diversos oponentes controlados pela inteligência artificial do jogo "farão companhia" ao jogador, e segundo a Gamepires, tais oponentes serão capazes de melhorarem seus veículos e até mesmo de progredirem, de maneira semelhante ao jogador.

Vitórias serão necessárias para que o jogador ganhe dinheiro, é claro, e este dinheiro será necessário para os necessários upgrades. Um trailer de Gas Guzzlers: Combat Carnage será divulgado no decorrer das próximas semanas. Trata-se, creio eu, de mais um jogo bem promissor que está chegando ao PC. Vamos aguardar por mais novidades.

O Game Gas Guzzlers: Combat Carnage para PC é um jogo de corrida que vai colocar você para guerrear sobre quatro rodas. O game traz belíssimos carros personalizáveis em páreos mortais, nos quais ser o mais rápido nem sempre é o suficiente para vencer. Aqui, para ser o campeão é preciso sobreviver aos ataques dos inimigos.


O título dá continuidade a um estilo de jogo de bastante sucesso: o de games de corrida de combate. Os embates, aqui, são regados a gasolina, metal e muitos tiros e explosões, portanto, desafie seus amigos, prepare-se para a guerra e não alivie o gatilho se quiser chegar em primeiro lugar.

Gas Guzzlers: Combat Carnage não é um jogo de corrida qualquer. Seu objetivo é alcançar o final da corrida, dando as voltas necessárias para completar o circuito, mas não é só isso. Para se sair bem, você deve causar a maior destruição possível enquanto pilota, seja destruindo objetos que beiram a pista ou então atropelando animais que cruzam seu caminho.

Baixe a versão Beta do jogo no Link abaixo:
http://www.fileplanet.com/224884/220000/fileinfo/Gas-Guzzlers:-Combat-Carnage-Beta-Client

Heavy Metal, tiros e destruição : exclusivo para PC SZAVb

Heavy Metal, tiros e destruição : exclusivo para PC 7X9ab

Heavy Metal, tiros e destruição : exclusivo para PC VQOW5

Heavy Metal, tiros e destruição : exclusivo para PC W3b4H

Heavy Metal, tiros e destruição : exclusivo para PC 4D1Xf

Fonte : Gamepires
BlackSheep'
BlackSheep'
Gamer
Gamer

Masculino
Posts : 26
Agradecido : 5
Heavy Metal, tiros e destruição : exclusivo para PC Spaced10


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos